Sunday, January 28, 2007



Domingo, 28 de Janeiro de 2006





Hoje foi um dos raros dias em após uma noite muito mal dormida, não me apetecia mesmo por a pé. No entanto lá me arrastei para fora da cama e tomei um pequeno almoço rápido antes de sair de casa para uma breve corrida de forma a cumprir o meu esquema de exercicio semanal, recentemente auto-imposto.

As pessoas que me viram, provavelmente apelidaram-me de louco - correr com este frio?? Estavam 3ºC qd sai de casa. Aqueles que me conhecem sabem que eu gosto do frio. O frio afasta o sono, acorda os sentidos e torna o mundo que nos rodeia um pouco mais confortavel. De repente faz com que aquele casaco velho seja algo mais do que isso...seja um belo casaco velho...mas quente. hmmm...enfim, chega de divagar.

Sabem uma coisa?!..., anda bem não fiquei em casa, porque supreendentemente quando me preparava para regressar heis que começa a nevar ligeiramente em Lisboa. Eram escassos flocos, frágeis e que se dissolviam assim que tocavam o solo. Que espectáculo...eu adoro neve...e por uns breves momentos, nevou pelo segundo ano consecutivo em Lisboa...

Além disso pude pela primeira vez passar a tarde a ver algumas das minhas séries preferidas na TV (prision break e grey's anatomy).

frase do dia: "No matter how hard you fight...you will fall, which is not always bad, cause you call always let your friends catch you." - Dr. Grey, Grey's Anatomy

musica do dia: How to save a life - The Fray


_____________________________________________

Esta é a minha primeira entrada neste Blog sob a forma de diário. Não faço ideia se ainda há alguem que leia este Blog perdido no meio de tantos que inundam a blogosfera. De qualquer forma, acho que não me importa...apenas quero escrever...

2 Comments:

Blogger The big boss said...

Eu leio :)

continua! é sempre bom saber o que te vai na mente!

jinhoooos

2:04 PM  
Blogger Eyed said...

olha que não te saíste nada mal! ;)

qto à frase transcrita: parece-me mto verdadeira e irrefutável. Acontece que, uma frase que se diz ou escreve em segundos se concretiza em dias ou até em anos...pelo melhor ou pelo pior! eu neste momento estou no imediato "pós-queda", ou seja, a tentar perceber que partes de mim restaram inteiras e que outras foram irremediavelmente dilaceradas.

bjokitas

9:44 AM  

Post a Comment

<< Home